VEM AÍ

Com Fernando Fernandes, Globo determina duração de nova temporada de No Limite

O programa vai ao ar às terças e quintas, após a novela das 21h

Publicado em 10/01/2022

A Globo já está trabalhando a todo vapor na produção da edição de 2022 de No Limite. A nova temporada será apresentada por Fernando Fernandes, que ocupa o posto que foi de André Marques na edição anterior.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a nova temporada vai ao ar no período entre 21 de abril a 3 de julho, às terças e quintas, após a novela das 21h,

A edição terá um eliminado a cada programa e dois times.  Além disso, a emissora prepara um programa especial que vai ao ar no domingo,no qual os eliminados falam sobre os melhores momentos de suas experiências e comentam os acontecimentos mais marcantes no confinamento.

Além de participantes conhecidos, o No Limite também terá anônimos na disputa. O primeiro programa vai focar em apresentar o elenco e explicar a dinâmica definida para a temporada. “Se preparem que vem aí um No Limite muito mais competitivo, muito mais radical, muito mais intenso… Até porque quem vai estar puxando esse limite sou eu”, prometeu Fernando Fernandes recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade