Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Com Eziel de Verdades Secretas, Felipe Hintze ajudou jovem na vida real: “Sofria preconceito”

O ator contou ainda como o personagem marcou sua carreira

Publicado em 29/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Eziel em Verdades Secretas, trama das 23h de Walcyr Carrasco reprisada pela TV GloboFelipe Hintze precisou passar por um intenso processo de preparação. Isso porque seu personagem precisa lidar o bullying que sofre na escola por ser obeso e com a paixão pela melhor amiga Angel (Camila Queiroz).

Em entrevista divulgada pela Globo, o ator conta como foi o processo de criação do personagem. “Coloquei muita humanidade em todos os seus momentos, compreendendo suas viradas na trama. E como o Eziel trabalha na hamburgueria do pai, eu fiz um laboratório e trabalhei durante um mês em uma hamburgueria, quis aprender como é o ritmo de trabalho”, disse.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o personagem, o ator ajudou um adolescente na vida real. “Foi a primeira vez que eu tive a percepção de como o meu trabalho pode afetar as pessoas. Um dia eu estava saindo do supermercado quando fui parado por um menino que me disse que sofria preconceito por ser obeso e que, quando me via na televisão, eu inspirava ele a ir atrás dos seus sonhos. A representatividade é muito importante para a sociedade. Fico feliz por contribuir com isso”, ponderou.

Para Felipe, Eziel marcou sua carreira de uma maneira especial. “Verdades Secretas’ é uma novela icônica, que me rendeu muitos frutos. Os laços que construí lá se perpetuam até hoje. Eu fui padrinho de casamento da Camila Queiroz e toda vez que a Agatha Moreira vai para São Paulo, ela fica na minha casa. Quando encontro alguém do elenco sempre existe um carinho muito especial”, revelou.

Hintze falou ainda sobre a oportunidade de se rever na TV. “Há um tempo, eu revi alguns episódios no Globoplay. Agora estou acompanhando na íntegra. Tenho autocrítica na hora da realização, mas depois que está feito eu aproveito e assisto como público”, falou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....