Com exclusividade no Brasil, ESPN transmite Copa do Mundo de Rugby 2019 a partir desta sexta

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Copa do Mundo de Rugby será disputada a partir do dia 20 de setembro, no Japão, e os fãs do esporte poderão acompanhar a competição com exclusividade nos canais ESPN. Ao todo serão 48 jogos com transmissões ao vivo entre 1h40 e 7h45 (horários de Brasília). Nos dias de jogos exibidos pela emissora, o programa Scrum mostra o que de melhor aconteceu, a partir das 19 horas.

Os donos da casa abrem a competição contra a Rússia nesta sexta-feira (20), na ESPN, a partir das 7h30. A cerimônia de abertura também será mostrada, a partir das 6h30. Todas as partidas poderão ser acompanhadas também pela plataforma de streaming WatchESPN, disponível para os assinantes da emissora em dispositivos móveis e também via portal ESPN.com.br/watch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual campeã e maior vencedora do Mundial com três conquistas, a Nova Zelândia chega como uma das favoritas, ao lado das bicampeãs África do Sul e Austrália. Como único representante sul-americano, os “Pumas” da Argentina vão em busca do seu primeiro título mundial.

A primeira fase acontecerá até o próximo dia 13 de outubro e dela avançarão os dois primeiros colocados de cada grupo. As seleções classificadas terão um período de recuperação e voltarão a se enfrentar pelas quartas de final a partir do dia 19 de outubro. As semifinais ocorrem nos dias 26 e 27 de outubro e a grande decisão será no dia 2 de novembro.

As transmissões da ESPN terão narração Ari Aguiar, Hugo Botelho, Cledi Oliveira e Fernando Nardini e comentários de Antônio Martoni e Victor Ramalho.

Os grupos da Copa do Mundo de Rugby de 2019 que será transmitida pela ESPN são:

Grupo A – Irlanda, Escócia, Japão, Rússia e Samoa

Grupo B – Nova Zelândia, África do Sul, Itália, Namíbia e Canadá

Grupo C – Inglaterra, França, Argentina, EUA e Tonga

Grupo D – Austrália, Gales, Geórgia, Fiji e Uruguai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais