Com estreia de novo programa do Edie Zap, RedeTV! atinge alta repercussão no Twitter

Publicado em 28/05/2018

Nesta segunda-feira (28), a RedeTV! estreou um novo programa fixo em sua grade que não é exatamente novo. Trata-se do Denúncia Urgente, nova atração policial apresentada por Edie Pollo.

No programa, no entanto, é o já famoso Edie Zap, o tiozão do WhatsApp que se diverte e mostra notícias de um modo totalmente freak show. Com um chroma-key e um operador de GC que mostra legendas engraçadas, o programa repercute demais na internet.

Veja mais: Com ótimos índices neste domingo, RedeTV! chega ao terceiro lugar na madrugada

Nesta nova fase, o Edie Zap foi o assunto mais comentado do Twitter neste fim de tarde de segunda, superando assuntos importantes como a crise dos caminhoneiros do Brasil e presidente Michel Temer.

A história do “Edie Zap” é bem curiosa. Sua atração era apenas um programete tapa buraco dentro da reprise do Operação de Risco, exibida até bem pouco tempo no fim da tarde.

Com apenas dez minutos diluídos, a atração começou a repercutir na web e subir o Ibope da RedeTV!, atingindo os 2 pontos de Ibope, algo excelente para a emissora de Osasco.

Em um fim de semana, Edie Polo acabou ganhando uma equipe, um estúdio e um repórter italiano. A expectativa é que a atração mantenha os bons índices e até eleve com o tempo, já que é uma atração barata.

Veja também

Apresentadora da Record tropeça feio e cai de cara no chão ao gravar comercial; veja vídeo

Deus Salve o Rei: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo

O Denúncia Urgente vai ao ar diariamente, de segunda à sexta, às 18h45, na RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade