Onipresente

Com estreia de Império, Suzy Rêgo completa cinco novelas no ar

O Salvador da Pátria marcou estreia da atriz na TV

Publicado em 13/04/2021

Com a overdose de reprises por conta da pandemia, muito tem se falando na onipresença de alguns atores. Rafael Cardoso, por exemplo, encontra-se atualmente no ar em quatro títulos simultâneos na TV Globo: A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder, Ti Ti Ti e agora também Império.

Ao contrário do que diversas pessoas pensam, porém, não é o gaúcho de 35 anos o líder do ranking de ‘figurinhas repetidas’ na TV brasileira – pelo menos não se considerarmos todo o leque dos circuitos aberto e fechado. Nesse caso, o posto será de ninguém menos que Suzy Rêgo.

Até a semana passada, a atriz de 54 anos já acumulava três reprises em cartaz: A Viagem (1994) e Era Uma Vez… (1998), ambas no canal pago Viva, e Floribella (2005), na Band. Só nesta segunda-feira (12), porém, esse número subiu para cinco!

Na tarde de hoje, o Viva estreou em substituição a Sassaricando, a reapresentação de O Salvador da Pátria (1989), trama de Lauro César Muniz que marcou a estreia de Suzy na telinha, na pele de Alice. Horas depois, o debute da edição especial de Império trouxe a intérprete de volta ao horário nobre da Globo,

No folhetim escrito em 2014 por Aguinaldo Silva, Suzy dá vida a Beatriz, mãe e esposa dedicada que escandaliza a própria família ao apoiar o romance extraconjugal do marido bissexual, Cláudio (José Mayer), com um rapaz bem mais jovem, Leonardo (Klebber Toledo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade