Bateu o medo

Com eliminação de Naiara Azevedo do BBB 22, Maria conclui: “O nosso tá na reta”

Atriz acredita que a visão de jogo do seu grupo está errada

Publicado em 09/02/2022

No BBB 22 castelo de cartas do quarto Lollipop caiu! Quando Naiara Azevedo foi anunciada como a eliminada da noite de terça-feira (8), os brothers não conseguiram acreditar que o público havia poupado seus maiores rivais dentro da casa: Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Após o fim do programa ao vivo, o grupo foi para o quarto especular e começaram a analisar o discurso de Tadeu Schmidt. Bárbara que esteve torcendo para a eliminação dos emparedados, chegou a falar que gostaria que os dois saíssem de uma vez, porém teve que engolir mais uma estratégia frustrada: “Ele [Tadeu Schmidt] foi bem direto, você não chegou nem perto. Isso é bom pra parar esse negócio de ‘ah, ele tá jogando'”.

Eliezer, que espalhou uma fofoca envolvendo Arthur Aguiar e Jessilane, comentou sobre sua conversa com o ator: “Depois eu conversei com ele e ele deixou claro que a intenção dele não era ameaçar. Ele me explicou e tem muito problema de comunicação e interpretação aqui de mensagem. Ele falou que tava na reta o tempo todo e ninguém deu espaço”.

Bárbara continua especulando: “Eu acho que o que o Tadeu quis dizer com não chegar nem perto de sair é que não é o jogo, não é tu combinar voto, ter estratégia. Não é isso, é tu não se comprometer com o jogo. Ele talvez deixou as relações de lado essa semana mas ele quis muito ficar. Correu atrás de pessoas que nem tinha tanta intimidade para se salvar”. E Maria, que é inimiga declarada de Arthur Aguiar, ficou bastante pensativa e temerosa: “Pra mim respondeu muita coisa esse discurso” e conclui: “Eu tô achando que é o nosso que tá na reta lá fora. Sinceramente”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade