Com eliminação de Bia e comidas de rua ‘internacionalizadas’, Top Chef Brasil recebe críticas na internet

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite foi de tensão nesta quarta-feira (24) para os competidores do Top Chef Brasil, reality gastronômico da Record TV. Eles enfrentaram duas provas de peso para tentar agradar aos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e ao chef de cozinha Benney Novack, convidado especial deste episódio.

No Teste de Fogo, os 13 concorrentes foram desafiados a fazer batata frita para 50 convidados com um molho obrigatório. Sheilla, Sotero e Antonio obtiveram a melhor avaliação do júri e foram imunizados, indo os restantes para o Desafio de Eliminação: criar e reproduzir uma versão de seu prato de comida de rua preferido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acabou se dando mal nessa foi a cearense Bia Leitão. Sua receita de tostones e tapioca com camarão tropical desagradou em cheio à equipe avaliadora, que determinou sua eliminação do programa. Bia é, portanto, a quarta participante eliminada dentro da competição culinária da Record TV.

Se, porém, o desempenho da moça acabou reprovado internamente, nas redes sociais o desagrado foi ainda maior. Vários usuários do Twitter criticaram os competidores do Top Chef de forma geral por recorrerem a receitas de rua ‘gringas’, ao invés das tipicamente brasileiras. Acompanhe a repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio