Com elenco veterano, série da Globo terá cada episódio escrito por um autor diferente

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está engatilhando a gravação de uma nova série, já com a previsão de lançar entre março e abril de 2019.

De acordo com Flávio Ricco, do portal UOL, trata-se de uma produção que envolverá textos de variados autores reconhecidos da casa. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada, cada um escrito por um desses célebres nomes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: SBT desmente boatos de exibição de séries mexicanas e produção de novelas adultas

Por exemplo: Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, Euclydes Marinho, Marcius Melhem e mais outros que ainda não foram confirmados.

O grupo de diretores também não está fraco. A série pode contar com os trabalhos de Jayme Monjardim, Dennis Carvalho, Carlos Araújo, Denise Saraceni e Mauro Mendonça Filho.

Leia mais: Globo acerta e Pais de Primeira conquista público nas tardes de domingo

Atores da “velha guarda” para dar voz à experiência

Além disso, o elenco principal será composto por atores veteranos. Fernanda Montenegro encabeça o time das grandes estrelas.

Mas além dela, segundo Ricco, há outros que prometem marcar presença em algum dos episódios: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Nicette Bruno, Nathalia Timberg, Susana Vieira, Renato Aragão, por enquanto.

Leia mais: MTV marca estreia da série documental inspirada na vida de Lindsay Lohan

A priori, a nova série da Globo receberá o nome de Os Experientes – que, de acordo com Flávio Ricco, não tem a ver com a produção exibida em 2015, dirigida por Fernando e Quico Meirelles.

A trama terá como mote preponderante a narrativa da “experiência”. Ou seja, contará histórias ligadas à terceira idade como uma forma de homenagem. As gravações se iniciam em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio