Contagem regressiva

Com elenco quase fechado, SBT define data de início das gravações de Poliana Moça

Trama é a segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Publicado em 04/09/2021

Após mais de um ano paralisada por conta da pandemia, a produção de Poliana Moça está a um passo de ser enfim retomada pelo SBT. O canal de Silvio Santos vem avançando a passos largos na retomada do projeto e já definiu, inclusive, a data de início das gravações da sequência de As Aventuras de Poliana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as primeiras cenas da história escrita por Íris Abravanel devem ser rodadas por volta do dia 20 de setembro. A previsão de estreia ainda não foi cravada, mas se espera que ocorra ainda no primeiro semestre de 2022.

A ideia é que, até o final da próxima semana, o elenco da segunda temporada de Poliana já esteja fechado. Faltam apenas três escalações para serem fechadas, todas elas concernentes ao elenco infantil. Todos os demais personagens já tiveram seus intérpretes definidos e devidamente contratados.

Entre os retornos confirmados, estão nomes como Thaís Melchior (Luísa), Murilo Cézar (Marcelo), Dalton Vigh (Pendleton), Clarisse Abujamra (Glória), Myrian Rios (Ruth), Junno Andrade (Renato), Vincenzo Richy (Vinícius), Pedro Lemos (Waldisney), além dos protagonistas mirins, Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade