The Voice Kids

Com duração esticada e jurados mantidos, Globo define detalhes do The Voice Kids 2020

Programa terá 16 episódios e corpo de jurados mantidos

Publicado em 31/10/2019

A Globo definiu detalhes da estreia da próxima temporada do The Voice Kids, que vai estrear no início de 2020. A grande novidade para este ano é que o reality musical apresentado por André Marques terá mais episódios do que costumava ter nos anos anteriores.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a quinta temporada do programa infantil terá 16 episódios produzidos pela Globo. Nas duas primeiras temporadas, o programa teve 13 episódios – número que foi aumentado para 14 na terceira e quarta temporadas.

A data de estreia também está definida pela emissora carioca. O The Voice Kids entra no ar no primeiro domingo de 2020, no dia 5 de janeiro. O programa ficará no ar até o dia 26 de abril de 2020. O horário continuará o mesmo: logo após o Esporte Espetacular, por volta das 12h45.

Por fim, o The Voice Kids não vai sofrer alterações em seu corpo de jurados. Para 2020, estão confirmados o músico Carlinhos Brown, a cantora Cláudia Leitte e a dupla sertaneja Simone & Simaria. Com isso, Brown continua sendo o único jurado que está no programa desde o seu início, em 2016. Thalita Rebouças continuará como repórter dos bastidores.

O formato do programa seguirá o mesmo. Mas dessa vez, as audições as cegas ganharão mais uma semana em relação ao ano passado, assim como as batalhas entre cantores. Os shows ao vivo do programa só irão se iniciar após o Carnaval, no fim de fevereiro de 2020.

The Voice Kids já tem inscrições abertas para a temporada 2021 na Globo

O The Voice Kids é um dos programas mais bem sucedidos dos domingos da Globo. Em suas quatro temporadas produzidas até agora, a atração manteve médias acima dos 16 pontos de Ibope na Grande SP em todas elas. O índice é excelente considerando o horário em que ele é exibido.

O programa é uma versão infantil do The Voice Brasil. Sua produção é um sucesso tão grande que a Globo já confirmou a produção de uma temporada para o ano de 2021. As inscrições para este ano já estão ocorrendo em seu site oficial, com vagas limitadas.

*Colaborou Piero Vergílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade