Com dupla eliminação, O Aprendiz tem episódio tenso e inusitado

Publicado em 07/05/2019

O Aprendiz contou com uma edição um tanto quanto atípica na noite desta segunda-feira (6). O reality da Band apresentou duas eliminações no decorrer do episódio de hoje. A primeira aconteceu antes mesmo da sala de reunião, quando o participante Montalvão Alves recebeu do apresentador Roberto Justus a notícia de que sairia de cena.

A decisão, segundo Justus, foi tomada em caráter excepcional porque Montalvão violou as regras da disputa, ao envolver o nome de Ricardo Justus em uma negociação para ter a empresa do conselheiro convidado contribuindo na ação com a Universidade Cruzeiro do Sul, durante a tarefa do dia.

Em entrevista ao site oficial de O Aprendiz, o youtuber lamentou o ocorrido. “Sinceramente, na hora fiquei decepcionado com como as coisas aconteceram. Não foi minha intenção, mas eu entendo. Não me deram a oportunidade de me explicar. É sempre dada a chance de defesa. Fiquei assustado e atordoado”, confessou.

Não obstante, ele afirmou não considerar injusta a resolução de Justus. “Aquilo não faz parte do jeito que eu ajo, na forma como eu trabalho. Eu me atrapalhei nas palavras. Perdi a oportunidade de me explicar para o público, inclusive”, admitiu.

Depois, já na sala de reunião, foi a vez de Karla Amadori seguir o mesmo caminho de Montalvão. Criticada por sua atitude calada e pouco impositiva, ela se justificou: ”
Eu sou mais quieta mesmo. No meu dia a dia, não sou uma pessoa muito agitada ou faladeira. As pessoas acabavam se destacando mais por tentar se justificar e mostrar opinião, mas esse não é muito meu perfil.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade