Com drone, youtuber faz registros da casa do BBB 21 e desafia Boninho

Imagens da área externa e a visão do alto da propriedade foram captadas pelo dispositivo

Publicado há uma hora
Por Mohamed Osman
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddy Drone é conhecido na internet por usar o equipamento eletrônico para “visitar” a lugares diferentes, como a favela carioca do Vidigal, o Zoológico de São Paulo e agora o BBB 21. Isso mesmo, ele desafiou o diretor Boninho, pegou seu melhor equipamento e invadiu a casa mais vigiada do Brasil.

Uma semana antes da estreia do reality show, que acontece no dia 25, o youtuber registrou imagens da área externa da mansão, que está localizada dentro dos Estúdios Globo, e postou todo o conteúdo neste domingo (17), em seu canal na plataforma de vídeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddy contou na gravação que sua ideia era descer com o drone próximo da piscina e ver a porta de entrada. “Mas acredite, galera: é impossível! Não por um acaso ninguém conseguiu fazer nada parecido”, justificou. A Globo tenta evitar que equipamentos não autorizados sobrevoem o local.

Além disso, ele relata que sofreu com muitos ruídos e interferências de sinal e só conseguiu tal feito “por estar com um drone Mavic 2, que tem uma tecnologia embarcada sensacional, senão não daria”, disse. Veja a seguir o vídeo completo.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio