Audácia

Com drone, youtuber faz registros da casa do BBB 21 e desafia Boninho

Imagens da área externa da propriedade foram captadas pelo dispositivo

Publicado em 18/01/2021

Eddy Drone é conhecido na internet por usar o equipamento eletrônico para “visitar” a lugares diferentes, como a favela carioca do Vidigal, o Zoológico de São Paulo e agora o BBB 21. Isso mesmo, ele desafiou o diretor Boninho, pegou seu melhor equipamento e invadiu a casa mais vigiada do Brasil.

Uma semana antes da estreia do reality show, que acontece no dia 25, o youtuber registrou imagens da área externa da mansão, que está localizada dentro dos Estúdios Globo, e postou todo o conteúdo neste domingo (17), em seu canal na plataforma de vídeos.

Eddy contou na gravação que sua ideia era descer com o drone próximo da piscina e ver a porta de entrada. “Mas acredite, galera: é impossível! Não por um acaso ninguém conseguiu fazer nada parecido”, justificou. A Globo tenta evitar que equipamentos não autorizados sobrevoem o local.

Além disso, ele relata que sofreu com muitos ruídos e interferências de sinal e só conseguiu tal feito “por estar com um drone Mavic 2, que tem uma tecnologia embarcada sensacional, senão não daria”, disse. Veja a seguir o vídeo completo.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade