Com DR Falsa, casais do Power Couple participam de prova decisiva

A tensão pela eliminação acabou, porém eles vão se preparar para disputar uma prova em três estapas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira DR do Power Couple não vai eliminar ninguém, porém vai servir para deixar todo mundo mais nervoso dentro Mansão Couple! Afinal, com a votação aberta, todo mundo sabe quem são seus aliados e as inimizades ou quem deve ficar com os olhos bem abertos.

Essa formação serviu para formar um mega desafio, que vai valer uma vaga na DR da próxima semana. O casal que ficar por último, vai para a disputa de preferência do público. Antes de avisar aos casais que eles ficariam na casa por mais de uma semana, Adriane Galisteu perguntou quem deveria estar no lugar deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia e Thiago escolheram Filipe e Nina por terem sido os primeiros a votar neles, Bibi e Pimpolho não indicaram ninguém e o cantor mostrou que realmente é um cara bem legal, afinal ele reconheceu que a culpa de estarem lá é deles. Márcia Fellipe e Rod Bala disse que JP Mantovani e Li Martins não deveriam ter saído da DR.

A apresentadora citou uma frase de filme para dar a boa notícia aos casais: “Saber esperar é uma virtude. Aceitar sem questionar que cada coisa tem o seu tempo certo pra acontecer, é ter fé” e logo avisou que será uma prova de três etapas: de equilíbrio, sintonia e mira.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio