Alívio

Com DR Falsa, casais do Power Couple participam de prova decisiva

A tensão pela eliminação acabou, porém eles vão se preparar para disputar uma prova em três estapas

Publicado em 13/05/2021

A primeira DR do Power Couple não vai eliminar ninguém, porém vai servir para deixar todo mundo mais nervoso dentro Mansão Couple! Afinal, com a votação aberta, todo mundo sabe quem são seus aliados e as inimizades ou quem deve ficar com os olhos bem abertos.

Essa formação serviu para formar um mega desafio, que vai valer uma vaga na DR da próxima semana. O casal que ficar por último, vai para a disputa de preferência do público. Antes de avisar aos casais que eles ficariam na casa por mais de uma semana, Adriane Galisteu perguntou quem deveria estar no lugar deles.

Geórgia e Thiago escolheram Filipe e Nina por terem sido os primeiros a votar neles, Bibi e Pimpolho não indicaram ninguém e o cantor mostrou que realmente é um cara bem legal, afinal ele reconheceu que a culpa de estarem lá é deles. Márcia Fellipe e Rod Bala disse que JP Mantovani e Li Martins não deveriam ter saído da DR.

A apresentadora citou uma frase de filme para dar a boa notícia aos casais: “Saber esperar é uma virtude. Aceitar sem questionar que cada coisa tem o seu tempo certo pra acontecer, é ter fé” e logo avisou que será uma prova de três etapas: de equilíbrio, sintonia e mira.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade