Com Douglas Camargo, Balanço Geral Espírito Santo bomba na audiência

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Camargo assumiu a apresentação do Balanço Geral Espírito Santo há um mês e fez a audiência do jornalístico da afiliada da Record em Vitória disparar. O jornalista substituiu o apresentador Amaro Neto e está fazendo bonito no comando do noticiário que vai ao ar de segunda à sabado, das 12h30 às 14 horas.

Com seu jeito irreverente, mas sempre muito profissional e competente, Douglas Camargo tem conquistado o telespectador capixaba e levantado os índices do Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral ES que já era sucesso e marcava médias de 8 a 9 pontos, subiu para 11 a 12 pontos de média, com picos de 20 pontos, garantindo a vice-liderança para a Record e em muito momentos o jornalístico fica em primeiro lugar na preferência do público.

Bom humor em meio as notícias policiais no Balanço Geral ES

Voltado totalmente para as notícias policiais, o Balanço Geral ES repete o sucesso que o formato da Record tem feito em São Paulo, mas sem a presença das fofocas de famosos com a Hora da Venenosa.

No Balanço Geral ES o destaque fica mesmo para os crimes e a violência urbana, além da valorização do trabalho da Polícia. Um telejornal popular, com um apresentador que fala a língua do povo.

Com larga experiência na televisão, Douglas Camargo começou sua carreira no Espírito Santo, mas depois migrou para São Paulo, onde foi repórter na Record e apresentador na RedeTV!, o que lhe deu visibilidade nacional.

De volta a Vitória, o jornalista tem conquistado cada vez mais espaço e a confiança de profissionais como o gerente de jornalismo Alexandre Carvalho e dos chefes de redação Rodrigo De Martino e Thiago Brunieira, também experientes jornalistas com passagens pela Record, SBT, RedeTV! e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio