Com Douglas Camargo, Balanço Geral Espírito Santo bomba na audiência

Publicado em 04/08/2016

Douglas Camargo assumiu a apresentação do Balanço Geral Espírito Santo há um mês e fez a audiência do jornalístico da afiliada da Record em Vitória disparar. O jornalista substituiu o apresentador Amaro Neto e está fazendo bonito no comando do noticiário que vai ao ar de segunda à sabado, das 12h30 às 14 horas.

Com seu jeito irreverente, mas sempre muito profissional e competente, Douglas Camargo tem conquistado o telespectador capixaba e levantado os índices do Ibope.

O Balanço Geral ES que já era sucesso e marcava médias de 8 a 9 pontos, subiu para 11 a 12 pontos de média, com picos de 20 pontos, garantindo a vice-liderança para a Record e em muito momentos o jornalístico fica em primeiro lugar na preferência do público.

Bom humor em meio as notícias policiais no Balanço Geral ES
Bom humor em meio as notícias policiais no Balanço Geral ES

Voltado totalmente para as notícias policiais, o Balanço Geral ES repete o sucesso que o formato da Record tem feito em São Paulo, mas sem a presença das fofocas de famosos com a Hora da Venenosa.

No Balanço Geral ES o destaque fica mesmo para os crimes e a violência urbana, além da valorização do trabalho da Polícia. Um telejornal popular, com um apresentador que fala a língua do povo.

Com larga experiência na televisão, Douglas Camargo começou sua carreira no Espírito Santo, mas depois migrou para São Paulo, onde foi repórter na Record e apresentador na RedeTV!, o que lhe deu visibilidade nacional.

De volta a Vitória, o jornalista tem conquistado cada vez mais espaço e a confiança de profissionais como o gerente de jornalismo Alexandre Carvalho e dos chefes de redação Rodrigo De Martino e Thiago Brunieira, também experientes jornalistas com passagens pela Record, SBT, RedeTV! e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade