Emoção

Com discurso tocante, Fausto Silva se despede de Tom Veiga no ‘Domingão’: “Vamos sentir sempre uma saudade imensa”

Apresentador sintetizou o talento e gratidão do intérprete de Louro José

Publicado em 08/11/2020

Foi com muita emoção e com a voz embargada que Faustão Silva fez a sua despedida de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, no Domingão do Faustão de hoje. O apresentador prestou condolência a todos que amavam o artista, destacou sua hombridade de Tom e sua gratidão ao trabalho e lealdade principalmente a Ana Maria Braga, com quem trabalhou nos último 24 anos.

Faustão em imagens ao lado do Louro José durante homenagem do Domingão do Faustão a Tom Veiga (Reprodução: TV Globo)

Galera, nessas tragédias desse ano, uma delas, muito forte, bateu em todos nós, não só pelo profissional que todo mundo conhecia, mas pelo outro lado. Que era de um cara muito consciente da lealdade e gratidão. Eu estou falando do Tom Veiga. Eu convivi muito com ele. E ele trabalhou durante 24 anos com a Ana Maria Braga e poucas vezes eu vi tanta gratidão e reconhecimento quanto do Neilton José Veiga Junior, que nos deixa aos 47 anos de idade, prematuramente por um AVC“, comentou Fausto, enquanto a imagem de Tom figurava os telões do cenário.

O talento de Tom Veiga também foi sintetizado por Fausto. “Todas as vezes, e não foram poucas, que eu estive com o Tom, seja aqui ou no programa da Ana, ele sempre estava, o tempo todo, agradecendo e reconhecendo a importância da virada na vida dele. O Tom Veiga que nos deixou e deixou 4 filhos, era um cara muito talentoso porque ele fazia tudo de improviso.

Ele falava com Ana e não tinha texto, isso não é pouca coisa. Eu sou do tempo do rádio e eu sei quanto é difícil. Por isso, com certeza, o céu vai estar muito mais alegre com uma pessoa de ótimo caráter e nós vamos sentir sempre uma saudade imensa do Louro José interpretado por essa fuguraça que foi o Tom Veiga, que esteve aqui alguma vezes e eu algumas vezes na Ana“, concluiu ele, antes de algumas imagens suas ao lado de Louro José, tanto no ‘Domingão’ quanto no Mais Você, passava na tela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade