Dia 25

Com direção de Boninho, Magalu promove live sobre Black Friday no Multishow

Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana estão entre as atrações musicais

Publicado em 09/11/2021

Pelo terceiro ano consecutivo, a Magalu vai realizar um evento para divulgar suas ofertas da Black Friday. Com direção de Boninho, a live será transmitida pelo Multishow no dia 25 de novembro. Com duas horas de duração, a apresentação será de Luciano Huck e Anitta.

“O show faz parte de um dos momentos da nossa campanha de Black Friday do Magalu, que dura o mês inteiro. Temos uma mecânica promocional até o dia da Black Friday que chamamos de Agora ou Nunca — são ofertas que garantimos que não estarão mais baratas na data”, explica Bernardo Cupertino, diretor de marketing do Magalu.

Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana estão entre as atrações musicais, segundo informações de Giovana Oréfice, do Meio & Mensagem.

“A ideia é chamar atenção para a data, dar suporte e fazer um momento de compra como uma experiência divertida em que o cliente assistirá ao show da Anitta em que um desfile paralelo estará acontecendo, ele verá um look pelo qual se interessa e utilizará o SuperApp como segunda tela” acrescenta Bernardo Cupertino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade