REALITY

Com despedida de Tiago Leifert, décima temporada do The Voice Brasil estreia nesta terça

Apresentador estará na fase inicial do programa

Publicado em 26/10/2021

A décima edição do The Voice Brasil estreia nesta terça-feira (26), na Globo, com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló ansiosos para preencher as vagas de seus times.

Quem também acompanha de perto toda a dinâmica deste ano são os apresentadores. Sim, no plural: Tiago Leifert apresenta a fase de Audições às cegas, a partir desta terça-feira e pelos próximos três episódios.

Depois, o comunicador que deixou a Globo recentemente passa o bastão para André Marques, que comanda as demais etapas da competição. Ambos fazem dobradinha com Jeniffer Nascimento, que repercute os bastidores em todas as fases da disputa.

“Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser minha última temporada no reality, eu queria mesmo era me divertir, dar risada, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz”, revela Leifert.

Ele ainda aproveita para dar alguns spoilers. “Tem algumas audições que foram ousadas. Pelo menos duas ou três delas trazem coisas que ninguém nunca fez antes. Os artistas chegaram com uma ideia completamente diferente, não apenas visando a aprovação, mas com o objetivo de realmente fazerem um grande show. E, claro, assim dá certo, a cadeira vira. Acho que o público vai reparar quem são”, aposta.

Sobre a final, Leifert diz que há chances de assisti-la pessoalmente: “Se tudo der certo, estarei lá para me despedir. Meu objetivo é ir à final e assistir da plateia”, afirma.

Já André Marques, que assume a apresentação na fase Tira-teima, transborda em palavras o clima que prevalece entre todo o elenco da competição musical: o de uma grande família, que se apoia, cresce junto e segue unida com o passar dos anos.

“Para mim, é um privilégio ser amigo do Tiago Leifert e, agora, poder tomar conta dessa nossa família. Já fiz o Kids, o The Voice+ e é a minha estreia no The Voice Brasil. Eu sou suspeito para dizer, porque sou um fã declarado do formato, mas o programa está lindo. Dinâmicas diferentes, vozes incríveis… Vai ser massa”, entrega.

André ainda conta que a recepção dos técnicos não poderia ter sido melhor: “Já conheço Brown, Claudinha, IZA, Lulu e Teló de longa data, então a troca foi fácil. Está sendo ótimo gravar com todos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade