TRANSFORMADA

Com desfecho de Um Lugar ao Sol já gravado, Andréia Horta muda visual para viver mãe de sertanejos

Atriz foi escalada para série produzida pelo Globoplay

Publicado em 29/11/2021

Dando um show como a mocinha Lara em Um Lugar ao Sol, Andréia Horta já pode se dedicar em outros projetos, afinal, a novela de Lícia Manzo está indo ao ar com praticamente todas as cenas gravadas. Tranquila por ter o desfecho de sua personagem filmado, a atriz decidiu então mudar o visual.

Em sua conta do Instagram, Andréia publicou uma foto que mostra um corte de cabelo diferente do que está aparecendo na trama das 21h. “Nova eu”, escreveu a artista na legenda da imagem, que a mostra com as madeixas compridas e levemente onduladas.

Dar uma ‘repaginada’ na aparência é comum para atores que ficam muito tempo gravando um só personagem. E no caso de Andréia Horta, a transformação serviu não só para abandonar a característica de Lara, como também para dar vida a um próximo papel, agora em um seriado do Globoplay.

A atriz está escalada para As aventuras de José e Durval, série que vai narrar a trajetória de Chitãozinho e Xororó. Conforme publicamos aqui no Observatório da TV a partir da coluna de Patrícia Kogut, Andréia Horta viverá a mãe dos irmãos sertanejos, dona Araci. Marco Ricca, por sua vez, fará seu marido, seu Marinho.

Veja os novos cabelos de Andréia Horta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade