Com desejo de vingança, Fabiana tenta encontrar podre de Otávio

Publicado em 24/06/2019

Fabiana (Nathália Dill) ainda não aceitou o fato de que a irmã, da qual foi criada separada tem tudo o que ela sempre quis e não pôde ter em A Dona do Pedaço. A noviça até acreditou que mostrando que é verdadeiramente irmã de Vivi (Paolla Oliveira), com um exame de DNA, conseguiria que os pais adotivos da moça também a tratassem como filha, inclusive usufruindo dos mesmos luxos, o que não aconteceu.

Com raiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Valle), ela vai aceitar facilmente entrar no jogo de Agno (Malvino Salvador), para destruir o casal. Durante o jantar em que Régis (Reynaldo Gianecchini) resolve apresentar Maria da Paz (Juliana Paes) como sua noiva, Agno chama Fabiana num canto com uma desculpa, e abre o jogo.

“Você mora aqui, na casa do Otávio. Meu sócio. Eu preciso descobrir algum podre dele. Pra botar o Otávio na parede e ele fazer o que eu quero”, explica Agno. A moça pergunta se o desejo de seu ex-contratante é prejudicar Otávio. Com a resposta positiva, Agno teme que ela dê para trás numa crise de consciência.

Fabiana então é dura: “Pelo contrário. Não quiseram me dar o nome. Me deixam num quartinho ridículo. Vivo de migalhas. Pois faço o que você quiser. Eu descubro um podre e entrego para você de bandeja, pelo prazer de ver o Otávio e a Beatriz arrasados”, diz ela disposta a colaborar com o que for preciso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 33, que será exibido na quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade