Éramos Seis

Com desejo de ir para São Paulo, Olga rompe com Zeca

Jovem não aceita que um homem tente mandar nela

Publicado em 29/09/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) é uma das irmãs mais novas de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, nova novela da Globo. Com mania de grandeza, ela é quem mais deseja visitar a irmã e os sobrinhos em São Paulo, pois acha chique tudo o que foge do universo bucólico de Itapetininga, cidade do interior paulista onde vive.

“Lá não há de ter essa caipirada de Itapetininga”, diz a jovem dizendo à sua outra irmã, Clotilde (Simone Spoladore) que não se importa com a reação de Zeca (Eduardo Sterblitch), seu pretende, ao saber que ela passará a temporada de final de ano na capital.

E realmente Zeca não curte muito a ideia, quando Olga conversa com ele. “Detesto moça do interior metida à modernosa”, dispara ela. “Então deteste e não venha mais me pedir a mão”, responde ela. Ambos ali mesmo terminam o relacionamento que nem haviam começado.

Mas alguns dias depois, Olga se morderá de ciúme ao ver Zeca na Igreja acompanhado de outra moça. “Eu vou pra São Paulo amanhã mesmo. Pego o trem e vou. O Zeca está me fazendo de boba na frente da cidade inteira. Nunca mais falo com ele, nunca mais quero olhar na cara daquele caipira”, diz ela para Dona Maria, sua mãe.

Mas antes de entrar em casa eis que Zeca aparece, dizendo que percebeu que ela estava com ciúme da jovem com quem ele estava na Igreja. “Tava na sua cara. Escrito. Quando me viu entrar na igreja com a minha amiga, a bela moça de Pindorama. Ficou com medo de me perder, não é? Capaz! Também tenho medo de te perder e por isso não quero que vá pra longe, entende?”, diz ele.

“Quer que eu fique perto é? Bem pertinho? Debaixo das suas asas… Pois eu quero distância! Distância de homem que quer mandar em mim, quer me por ciúme pra conseguir o que quer”, diz ela o empurrando. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 3, que vai ao ar nesta quarta-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade