Êta Mundo Bom!

Com culpa no cartório, Filomena despedaça coração de Candinho

Morena acredita que não é mais digna do amor do galã

Publicado em 03/05/2020

Filomena (Débora Nascimento) sabe que errou desde que Candinho (Sérgio Guizé) foi embora da fazenda, na reprise de Êta Mundo Bom!. A morena se envolveu com o pilantra de Ernesto (Eriberto Leão) e, agora, acredita que não é digna do amor puro do protagonista.

O galã quer viver o amor que sente por ela, que mesmo tentada, o evita, foge da forma que pode. “Não, Cadinho, não pode ser!”, diz, se recusando a continuar beijando-o. Ela explica que só retribuiu o beijo por causa de um impulso.

“Foi uma lembrança do passado, mas o passado já foi. Eu não posso ficar com você”, diz a jovem, partindo o coração do mocinho. “Me explica por quê. Por que nós podemos ter nada? Por que se a gente se gosta? O beijo foi a prova”, diz.

“Candinho, eu te beijei levada por um sentimento de menina da fazenda, brincando, correndo, tomando banho de rio”, diz em lágrimas. Ela ainda reclama da cidade grande e ele sugere que eles voltem para o interior.

Filomena e Candinho, de Êta Mundo Bom!
Filomena e Candinho de Êta Mundo Bom Reprodução

Mais mentiras de Filó

“Eu não sou mais a mesma, eu sou outra”, diz Filomena. “Não, que outra o quê? Você é a mesma Filó da vida toda. A mesma Filó que faz meu coração bater apressado. A Filó que eu sempre amei”, apela ele.

Mas Filomena insiste que é outra e diz que ele não deve se aproximar mais dela porque isso não faz bem para ele. Ele não se conforma e pede um motivo para ele ficar longe dela. “Você tem outro? Tem?”, indaga ele. Ela diz que sim e sai andando.

“Agora, sim. Agora, sim, você partiu meu coração de vez”, diz ele, que ainda pergunta se o rival a ama. A morena diz que sim, mas Candinho não acredita. Ela, então, revela que eles planejam se casar. Isso deixa o rapaz, verdadeiramente, muito abalado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade