ex-A Fazenda

Com Covid pela quarta vez, Lary Bottino é barrada na Record e vai à festa sem máscara

Informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline

Publicado em 25/11/2021

A quarta-feira (24) seria um dia de gravações para a ex-A Fazenda Lary Bottino. Ela estava escalada para participar do programa A Fazenda News, exibido pela Record News, entretanto, seu teste de covid, feito de praxe antes de qualquer atração nas emissoras, deu positivo.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, assim que saiu o diagnóstico da moça, ela foi barrada do programa, algo que consta em qualquer protocolo sanitário. O canal precisou então substituir a celebridade e transportar Lary novamente para sua casa.

Segundo Perline, ainda nos estúdios da Record, Bottino se mostrava com dores no corpo, alegando ser devido a uma cólica menstrual. Assim que o teste positivo foi confirmado, a moça demonstrou surpresa e ainda teria dito: “É a quarta vez que eu pego Covid”.

Tudo estaria dentro dos padrões, se Lary Bottino não aparecesse horas depois em um lugar que não a sua residência, onde deveria se manter até cumprir a quarentena. O colunista afirma que, em stories da youtuber Gabriela Rippi, foi possível ver Bottino dançando em uma festa, sem máscara e sem o distanciamento social necessário.

O jornalista afirma que o look usado pela ex-A Fazenda na tal balada era o mesmo dos bastidores da Record. Além disso, nas imagens, ela não transparecia estar com qualquer mal estar. Não se sabe se Lary revelou às amigas que a acompanharam na festa que seu teste deu positivo, no entanto, a famosa não teve qualquer constrangimento em ser filmada, sobretudo sem o uso da máscara de proteção e em meio a muitas pessoas.

Por ora, não há uma manifestação pública de Lary Bottino sobre o ocorrido.

Veja o registro de Lary Bottino publicado pelo colunista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade