Lupita

Com covid e afastada de Nos Tempos do Imperador, Roberta Rodrigues desabafa: “Pânico e crises”

Atriz está no ar em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 21/09/2021

Há cerca de uma semana, a atriz Roberta Rodrigues e seu marido, o empresário Guilherme Guimarães, testaram positivo para covid-19. Desde o diagnóstico, os dois estão isolados e ela se afastou das gravações da atual novela das 18h da TV Globo, Nos Tempos do Imperador.

Essa doença ainda é desconhecida para todos nós. Apesar da vacina, é muito perigosa. Então, é importante se cuidar. Tivemos poucos sintomas, graças a Deus. E, embora já estejamos melhorando, seguimos em quarentena e nos cuidando bastante”, desabafou a artista em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

No início, inclusive, entrei em pânico e tive crises de ansiedade. Não queria sair de casa e depois voltar para encontrar o meu marido e a minha filha (Linda Flor, de 4 anos). Com o tempo, consegui encontrar refúgio e coragem na minha espiritualidade. É isso que temos para nos segurar”, acrescentou.

A intérprete da personagem Lupita falou ainda sobre os impactos da quarentena em sua vida pessoal. “ É difícil encontrar alguém que não tenha tido uma crise de casal neste período. Nós tivemos, mas nada muito sério. Até porque toda essa situação mexeu muito com o emocional de todo mundo, né?”, disse.

Recentemente Nos Tempos do Imperador foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade