Situação delicada

Com covid-19, marido de Mara Maravilha deixa júri de programa da Record TV: “Não consegui concluir”

O cantor e a esposa foram diagnosticados com a doença

Publicado em 01/10/2020

Contratado pela Record TV para ser um dos jurados do Canta Comigo Teen, reality musical que estreia no próximo domingo (4), como um quadro do Hora do Faro, Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, teve que deixar a atração.

O cantor foi diagnosticado com covid-19 e não pode continuar as gravações. “Participei em torno de 8 programas e logo que senti os sintomas já me afastei. Estávamos fazendo o teste de Covid-19 toda semana”, explicou o famoso ao Notícias da TV.

“O que eu fiz no dia do último programa que participei, deu negativo. Alguns dias depois comecei sentir alguns sintomas, fiz o exame e testei positivo, mas já estava alguns dias sem gravar”, detalhou o esposo da contratada do SBT.

“Ele já gravou boa parte do programa, estava entre os 100 jurados, mas não conseguiu concluir, infelizmente, devido ao diagnóstico”, lamentou o assessor de Gabriel ao portal. Pelo Instagram, Mara, que também está com o vírus, se manifestou sobre a delicada situação.

Veja:

View this post on Instagram

Sim, estamos passando pelo Covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim também testou positivo e a sua pediatra, a Doutora Lilian Zabotto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando com uma disciplina regrada. Todas vacinas em dia. O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas! 🙌🏻🙏🏻 Graças a Deus, temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento. Porém, sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis! Sentimos muito por nos julgarem. Aos que julgam o meu silêncio, por motivos tão banais, que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia. Mas, na verdade, a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então, se não consegue amar, respeito é obrigação social! MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do ETERNO! Tudo cooperando para o nosso bem. Obrigada aos meus irmãos, filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade