Com corpo sequinho, Luciana Gimenez desabafa: “Nunca fui anoréxica”

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, que surpreende com as fotos do corpo que posta nas redes sociais, fez um desabafo em entrevista ao site Ego.

“Gosto quando acham que estou magra demais, porque é um sufoco ficar assim e exige disciplina. Só não gosto quando as pessoas falam coisas ofensivas como que estou anoréxica, porque anorexia é uma doença muito grave”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jô Soares nega volta ao SBT: “Não existe a menor possibilidade de isso acontecer”

A contratada da RedeTV! afirmou que não é tão rígida em relação ao que ingere: “Tenho dois filhos e três enteados, e não tenho essa doença. É muito chato, pois é uma doença que mata. Nunca fui anoréxica (…). Não consigo ficar sem comer. Gosto de comer, gosto de chocolate. Não sou bulímica, nem quando estou doente não consigo colocar nada para fora”.

Apesar disso, Luciana também lamentou as restrições. “Por mim, comeria pizza todo domingo, comeria chocolate antes de dormir todo dia. Adoro pamonha, bolo quente… Sinto vontade de comer doce, mas faço esforço e não como. É uma opção minha ficar magra, não uma condição. Tenho que comer regularmente e abrir mão de muitas coisas que gosto pra ficar magra. Tenho orgulho”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio