Amistoso

Com Corinthians e Palmeiras, Band tem negociação avançada para transmitir Flórida Cup

Torneio tem sido transmitido pela Band nos últimos anos

Publicado em 23/08/2019

Com a confirmação de Palmeiras e Corinthians como participantes, a Band está em negociações avançadas para transmitir por mais um ano a Flórida Cup, importante torneio de pré-temporada que ocorre em Orlando, cidade turística dos Estados Unidos. 

Segundo apurou a reportagem, a emissora paulista deve confirmar a transmissão do torneio até o fim de setembro. Tudo ainda só depende de alguns acertos publicitários para ser anunciado. A Flórida Cup foi transmitida nos últimos anos pela Band e teve relativo sucesso. 

Em 2017, por exemplo, com a exibição de um clássico entre São Paulo x Corinthians, a emissora do Morumbi conseguiu a marca de 9 pontos no Ibope e chegou a ganhar da Globo por 10 minutos numa note de sábado. Foi uma das últimas vezes que a Band alcançou a liderança na audiência.

Além do Corinthians e do Palmeiras, o Atlético Nacional, da Colômbia, também já foi confirmado no torneio. Clubes europeus, como acontece todo o ano, também deverão participar do torneio. No ano passado, o Flamengo e o São Paulo foram os representantes nacionais do torneio.

Além da Flórida Cup, a Band corre atrás de outros direitos esportivos. A emissora chegou a anunciar em sua convenção comercial. Realizada no fim do mês de julho, a Band disse que havia adquirido torneios de vôlei e o Campeonato Francês, mas os contratos não foram assinados pela Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade