Com convite da Band, Amaury Jr. negocia permanência na RedeTV; entenda

Publicado em 08/11/2017

A assessoria de imprensa pessoal de Amaury Jr. informou, nesta quarta-feira (8), que o apresentador não está deixando a RedeTV. De acordo com as informações, o contrato de Amaury vence em dezembro, mas há o desejo de assinar um novo acordo.

Já está marcada, segundo a assessoria, uma reunião com os dirigentes da emissora para que haja a renovação. O encontro, com os presidentes Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, ocorrerá já nesta quinta-feira (9), com disposição de ambas as partes para que o programa continue no ar em 2018.

Veja também: Após 15 anos na Redetv, Amaury Jr. deve deixar a emissora em dezembro; veja por quê

A nota, enviada à redação do Observatório da Televisão, explica que a saída de um patrocinador para a Band pode ter causado essa confusão, já que Amaury também analisa uma proposta da Band.

Confira o comunicado na íntegra:

A notícia publicada na imprensa de que Amaury Jr. deixou a Rede TV! é inverídica. O apresentador tem uma reunião marcada nesta quinta-feira com Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, presidentes da Rede TV, para falar sobre o contrato, que vence dezembro. 

Amaury Jr. recebeu um convite da TV Bandeirantes, que está sendo analisado. O fato de seu principal parceiro comercial, Ultrafarma/Sidney Oliveira, ter trocado a Rede TV pela Band pode ter gerado equívoco de quem publicou a notícia. 

O apresentador não foi ouvido por nenhum veículo antes da publicação, nem as emissoras envolvidas. O Programa Amaury Jr. continuará no ar normalmente, de terça a sexta, a 0h30, e sábado, às 19h, na Rede TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade