Aqui Agora

Com contrato próximo do fim, Geraldo Luís está na mira do SBT

Contrato do apresentador com a Record TV chega ao fim em setembro

Publicado em 05/08/2020

Silvio Santos está decidido a produzir uma nova versão do Aqui Agora. O desafio, porém, é encontrar um apresentador para o jornalístico. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, nos bastidores do SBT, Geraldo Luís é visto como forte nome para a função.

Embora o convite oficial ainda não tenha acontecido, há quem aposte que ele será procurado em breve. Geraldo já recebeu convites do SBT em outras oportunidades e conta com grande simpatia de Silvio Santos.

O contrato do apresentador com a Record TV se aproxima do fim, com vencimento em setembro deste ano. Além disso, desde junho ele está sem função na emissora, após Reinaldo Gottino ser recontratado e reassumir o Balanço Geral.

A princípio, existe apenas promessa de um novo programa para Geraldo no canal de Edir Macedo. Há dois meses, Antônio Guerreiro, vice-diretor de jornalismo da emissora, enviou um comunicado aos funcionários, assegurando essa nova atração.

“Estamos preparando um novo programa para Geraldo Luís. O João Scortecci e o Wilson Ribas já estão desenvolvendo o projeto”, dizia o comunicado. Entretanto, por enquanto não há qualquer confirmação de data ou movimentação de produção. Caso o projeto saia do papel, isso deve acontecer apenas em 2021.

Aliás, o Aqui Agora também não tem previsão de estreia. Apesar do desejo de Silvio Santos, os executivos do SBT ainda não receberam um sinal verde para produzir o programa. Eles aguardam uma posição oficial do patrão.

Datena chegou a ser convidado para comandar o jornalístico, mas declinou do convite e preferiu continuar na Band. Outros apresentadores vistos como prováveis são Sikera Júnior, da RedeTV!, e Joel Datena, também da Band. Ambos, porém, tem contratos vigentes com suas respectivas emissoras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade