Com ciúmes de José Miguel, Ivana tenta agredir Valentina: “Traidora! Te odeio!”

Publicado em 06/06/2019

A rivalidade entre Valentina (Lucero) e Ivana (Gabriela Spanic) pelo amor de José Miguel (Fernando Colunga) vai se acirrar mais do que nunca nos próximos capítulos da novela A Dona. A vilã escutará a prima comemorando com Benita (Ana Martín) seu relacionamento com o rapaz e partirá para cima dela.

“Você roubou ele de mim, Valentina! Me roubou o amor do José Miguel! Não sabe como eu te odeio!”, brada a filha de Isabel (Silvia Pinal). “Te odeio! Te odeio!”, esbraveja a megera, pegando a prima pelo braço e tentando agredi-la com tapas, dos quais Valentina consegue se esquivar.

“Ivana…”, balbucia a dona da fazenda Os Caracóis, quase sem reação. “Eu não vou te perdoar nunca!”, diz Ivana, arrastando Valentina pelo quarto e atirando-a em sua própria cama. “Traidora! Nunca esperei isso de você!”, prossegue a ex-amante de Alonso (David Zepeda), tentando esbofetear Valentina.

“Solte-a, pelo amor de Deus! Deixe ela em paz!”, grita Benita, enquanto tenta separar as duas. Graças à intervenção da empregada, Valentina consegue se desvencilhar de Ivana. “Me solta, Benita! Te odeio! Te odeio, Valentina!”, segue berrando a vilã, enquanto sua prima a encara chocada.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade