Com cinco votos, Tereza é eliminada pelo elenco do BBB19

Publicado em 12/03/2019

Em um Paredão inédito, Tereza foi eliminada pelos próprios colegas de confinamento. Nessa berlinda, o público deveria salvar dois participantes. Os escolhidos como mais queridos foram Carolina (37,05%) e Alan (29,17%).

Já na casa os brothers ficaram chocados com a notícia de que deveriam votar para eliminar. A votação exclusiva ficou entre Tereza (6,23%) e Hariany (27,55%). Iniciado os votos, a goiana foi escolhida para sair por Danrley, Rodrigo e Elana. A pernambucana, foi eliminada com os cinco votos de: Paula, Rízia, Carolina, Gabriela e Alan. A sister além de ter sido a menos ‘querida’ fora da casa, dentro foi a mais votada.

Leia também: Tereza pede para Paula continuar a falar o que pensa: “Autêntica”

Ainda na competição Tereza se juntou aos amigos da “Vila Mix”, como é conhecido o grupo nas redes, mas no meio do jogo se afastou do grupo. Já durante a disputa ela se aproximou de Elana e Danrley, mas ela mesma declarava que se sentia sozinha na casa.

A sister ainda venceu uma prova do Anjo e de quebra levou um carro zero Km. Com 52 anos de idade, a pernambucana não se intimidou, participou de todas as provas, curtiu todas as festas. Por fim, Tereza hoje fez história no BBB, sendo a primeira eliminada pela casa.

Veja mais: Alan declara que estranhou o voto de Elana: “Não votaria nela naquele momento”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade