Em alta

Com Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, Jornal da Record bate o SBT e ganha chuva de elogios na web

Nova dupla de plantonistas garantiu audiência e repercussão para o telejornal

Publicado em 30/05/2020

Na noite deste sábado (30) a jornalista e repórter Christina Lemos fez a sua estreia na bancada do Jornal da Record e seu desempenho ao lado de Luiz Fara Monteiro ganhou inúmeros elogios na internet.

“Que estreia hein! Christina Lemos está de parabéns no Jornal da Record”, escreveu @iamGeovaneJesus, um dos milhares de tuiteiros sintonizados no telejornal.

Para muitos, a dupla “casou”. Luiz Fara, já com experiências anteriores na bancada, também foi bastante elogiado. “Finalmente a Record valorizando o seu trabalho”, comentou o internauta @Wands_Ferreira.

Na audiência o Jornal da Record fez bonito. De acordo com dados prévios da Kantar Ibope, o telejornal chegou a 7 pontos de pico e garantiu 6,5 de média, enquanto o SBT ficou na terceira colocação com 5,5 de média com o SBT Brasil e o Esquadrão da Moda.

Atualmente Christina Lemos é correspondente da emissora em Brasília. Especializada em política, em outras oportunidades já comandou atrações na Record News, além de funções como repórter especial do Jornal da Record também. No R7 ela tem um Blog onde comenta os principais fatos de Brasilia.

Luiz Fara Monteiro também é repórter especial em Brasília além de plantonista aos finais de semana desde 2019. Ele também já fez reportagens para o Fala Brasil, Domingo Espetacular e para o Jornal da Record News, onde também foi apresentador.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade