Novo formato

Com chegada de Faustão, MasterChef vira programa diário na Band

Programa é apresentado por Ana Paula Padrão

Publicado em 25/11/2021

O MasterChef passará a ser exibido pela Band em um esquema diferente do tradicional a partir de 2022. Ao invés de ir ao ar simplesmente uma vez por semana, como tem sido desde o início da atração no Morumbi, o programa apresentado por Ana Paula Padrão passará a fazer parte da grade diária.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, o talent show gastronômico inicia nova temporada em abril, com exibição de segunda a sexta-feira, na faixa das 20h30, logo após o programa, também diário, que o ex-global Fausto Silva comandará na casa.

O objetivo da mudança, segundo a mesma publicação, é renovar o formato do reality a fim de aumentar a audiência, que anda mais baixa nas edições mais recentes, e também dar uma maior exposição aos anunciantes da grife, através de inserções diárias ao invés de simplesmente semanais.

Em entrevista recente ao podcast PodPah, o jurado Henrique Fogaça já havia comentado a respeito da mudança nos moldes do MasterChef para o próximo ano.

Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação“, detalhou o companheiro de Érick Jacquin e Helena Rizzo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade