Com Câmeras Escondidas, SBT participa da CCXP Worlds 2020

Em parceria com Escape Time, emissora promove jogo com "pegadinhas"

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT marcará presença pela segunda vez como patrocinador do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP Worlds: A Journey of Hope. Devido à pandemia de Coronavírus, este ano a Comic Con Experience 2020 terá um novo formato, com uma programação 100% virtual e acesso gratuito.

Em parceria inédita, o SBT e o Escape Time disponibilizarão um jogo de Escape virtual desenvolvido a partir de cenários das famosas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos – destaques na programação da emissora desde a década de 1980, que este ano completa 40 anos de quadro – com salas misteriosas que desafiarão os jogadores a desvendar enigmas, e cancelar a veiculação das imagens antes de entrar no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game terá links de acesso disponíveis durante todos os dias do festival, com jogos de duração de 20 minutos. A cada missão cumprida, uma porta abrirá e os levará para uma outra sala com um novo desafio a ser descoberto. O evento geek ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e contará com a participação de artistas e grandes produtoras.

Painel

O SBT oferecerá ainda um painel no evento falando sobre: 40 anos de Câmera Escondidas no dia 06, às 18h00, com o Jefferson Cândido, diretor do quadro, e Eron Reigota, diretor de cenografia da emissora e o Ivo Holanda, o “Rei da Pegadinha”.

O conteúdo trará making of e imagens exclusivas, com os executivos detalhando todo o processo de produção das pegadinhas mais queridas do Brasil. Com uma programação completa e repleta de atrações interativas, a emissora movimentará a CCXP Worlds com diversas transmissões ao vivo nos canais digitais do SBT Games: Twitch, Youtube e Facebook, sob o comando dos streamers parceiros da plataforma. Ao longo dos três dias serão realizadas gameplays e caracterizações.

Além disso, importantes artistas da casa devem marcar presença no evento para divertir o público com partidas de games especiais, como Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Sophia Valverde, Igor Janssen, Cristina Rocha, Ivo Holanda, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio