Com brasileiro confirmado, Globo define cobertura de final da Libertadores

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pelo menos um brasileiro confirmado em sua final única, prevista para ocorrer em 23 de novembro em Santiago (CHI), a Globo já definiu detalhes de sua cobertura da final da Libertadores. A emissora só vai transmitir o jogo em si na TV aberta, mas isso não vai impedir que o SporTV tenha papel importante no planejamento que já foi definido.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o canal esportivo de TV paga terá um gigante pré-jogo, que vai atentar o telespectador o tempo todo para a transmissão na TV aberta. Logo após a partida, também haverá um pós-jogo mais caprichado que o normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro ponto definido é que a Globo pretende levar um efetivo de pessoal muito grande para fazer a cobertura in loco no Chile. E isso inclui pessoal técnico, repórteres e comentaristas. A ideia é ter um tratamento de final da Copa do Mundo para a partida.

Por fim, também já está certo que Galvão Bueno, narrador número 1 da emissora carioca, fará o jogo, independente de quem chegue lá. O jogo também será transmitido para todo o Brasil ao vivo, sem restrição, como já vem acontecendo com jogos nas noites de quarta.

Pelo menos um clube brasileiro estará na final da Libertadores. Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras estão em um dos lados da chave do mata-mata da competição.

O primeiro jogo das quartas de final aconteceu nesta semana. Flamengo e Palmeiras venceram Inter e Grêmio, respectivamente, e estão mais perto da semifinal.

Além da Globo, o Fox Sports exibirá a final da Libertadores na TV por assinatura com exclusividade nesta mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais