Upfront

Com Bonner, Porchat e Mion, Globo apresenta ao mercado novidades para 2022

Evento ocorre entre os dias 27 e 28 de outubro

Publicado em 25/10/2021

Entre os dias 27 e 28 de outubro, o Grupo Globo promove o Upfront Globo 2022. O evento é voltado para agências de publicidade e anunciantes com o objetivo de apresentar as possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades no próximo ano.

A ação ocorre de forma virtual e deve reunir mais de 50 talentos e executivos de negócios. Luciano Huck será o responsável por abrir o evento, direto do estúdio do Domingão. William Bonner estará ao lado de Maria Beltrão, Leilane Neubarth e Maju Coutinho no estúdio da GloboNews. 

Ana Clara e Camilla de Lucas se unem a Marcos Mion para apresentar a casa do Túnel do Amor, reality show do Multishow. Já Fábio Porchat comanda um bate papo com Tadeu Schmidt para falar sobre a nova temporada do BBB. Fernanda Gentil se encontra com Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes para uma conversa sobre novelas, entre outras surpresas.

O Upfront é o primeiro encontro da Globo com o mercado após o lançamento da campanha Do Plim Ao Play, que representa o seu novo posicionamento de marca. O processo começou em 2018, apelidado de Uma Só Globo, unificando as empresas do grupo em uma só. Agora Globosat, Globo.com, Globoplay e diretoria de Gestão Corporativa são apenas Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade