Sucesso

Com barraco, Chris Flores e Ticiana Villas Boas, Bake Off Brasil explode na internet e segura a vice: “Melhor que BBB”

Competição de confeitaria está em sua sexta temporada no SBT

Publicado em 30/08/2020

A edição deste sábado (29) do Bake Off Brasil foi marcada pela volta de Ticiana Villas Boas ao comando da atração e pelos barracos causados pelos novos competidores. No entanto, além da vice-liderança garantida ao SBT, a atração de confeitaria ainda explodiu na internet.

Os nomes de Chris Flores, Ticiana e até de Nadja Haddad (ausente no programa) alcançaram o topo do Trending Topics do Twitter, figurando entre os assuntos mais comentados do país naquele momento.

A atração ainda não repetiu a audiência das temporadas anteriores, mas já ganhou elogios dos internautas pelo elenco barraqueiro. “Melhor que o BBB”, comentou o tuiteiro @caduoliveera1. Na prévia, a atração fechou com 4,0 pontos na Grande São Paulo, com picos de 6,0.

A gritaria no programa também virou assunto e dividiu opinião dos telespectadores. “Essa temporada do Bake Off Brasil tá muito ruim de assistir! Muita gritaria, disse me disse, bate boca… Aff”, lamentou o @SueliEvans.

No episódio em questão, a lojista Talita, da Cidade Tiradentes, não gostou de ter o seu nome citado em fofoca da rival Thaís e resolveu tirar satisfação. “Cuidado, gatinha!”, disparou ela, revoltada com o que viu.

Veja outros comentários sobre a edição deste sábado do Bake Off Brasil:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade