SBT

Com baixa audiência, Triturando faz debate sobre coceira no saco

Os comunicadores falaram se iam 'triturar' ou não quem comete o ato

Publicado em 20/05/2020

Na edição desta quarta-feira (20) do Triturando, um assunto inusitado foi debatido. “A gente ‘tritura’ ou não homem distraído que coça ‘as partes’? Que coça o saco”, questionou Chris Flores para os colegas. Ana Paula Renault logo opinou.

“Eu acho meio complicado. Imagina se nós, mulheres, a gente coçasse a ‘perseguida’ na frente de todo mundo? Não é legal. Se não é bom pra um, não é pra outro e não é elegante pra ninguém. Vamos ‘triturar’”, declarou a ex-BBB.

“Calma aí. São homens e homens. Não vem generalizar não. Tem o famoso ‘bolsaco’. Aquela disfarçada, você coloca a mão no bolso, entendeu? Aí ninguém vê. Não vou ‘triturar’ não porque meu filho, às vezes precisa. Dá uma coçada”, afirmou Gabriel Cartolano.

“A Ana é chique, a gente é pobre. A gente passa a lamina de barbear. E aí, já encravou? Coça. Não vou ‘triturar’”, falou Flor Fernandez. “Você acha tudo bem homem ficar coçando por aí?”, indagou Chris. “Não, mas tem o bolso. Ele [Cartolano] ensinou agora. Seja chique”, explicou Flor.

“E o seu marido, Chris?”, indagou Fernandez. “Meu amor, eu ‘trituro’ o homem, o saco e tudo. Não tem nada que ficar coçando na frente das outras pessoas. Na minha frente? Se coçar, eu dou o alerta”, garantiu Flores.

Vale lembrar que desde a estreia, o vespertino permanece em terceiro lugar. Na terça-feira (19), a atração marcou 3.8 pontos na Grande São Paulo, o mesmo que a segunda edição do Primeiro Impacto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade