Com baixa audiência, reality de Luana Piovani sai do ar antes do previsto em Portugal

Publicado em 24/06/2019

As tentativas de Luana Piovani de garantir um lugar ao sol na TV de Portugal, empreitada em que muitos astros brasileiros têm sido bem-sucedidos, aparentemente não está dando muito certo. Que o diga o programa Like Me, reality show que a ex de Pedro Scooby está protagonizado especialmente para o público da ‘terrinha’.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, a atração anda tão mal de audiência por lá que será encurtada. Prevista para durar entre cinco e seis semanas, sairá do ar com apenas um mês de exibição. Inicialmente exibido às 19h, o Like Me acabou transferido para os fins de noite da TVI justamente pela baixa sintonia.

E, enquanto uns vão, outros vêm. É o caso de Lucélia Santos, diva das novelas tupiniquins dos anos 1980. Longe da TV local desde 2007, quando protagonizou Donas de Casa Desesperadas para a RedeTV!, ela fechou contrato com a mesmíssima TVI para protagonizar seu próximo folhetim, Na Corda Bamba.

Neste projeto, Lucélia repetirá com o também brasileiro Edwin Luisi o par romântico que fizeram na icônica novela global Escrava Isaura (1976), até hoje recordada com muito carinho pelo público lusitano. O texto e a direção de Na Corda Bamba são respectivamente de Rui Vilhena (Boogie Oogie) e Marcos Schechtman (Caminho das Índias).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade