Com baixa audiência, reality de Luana Piovani sai do ar antes do previsto em Portugal

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tentativas de Luana Piovani de garantir um lugar ao sol na TV de Portugal, empreitada em que muitos astros brasileiros têm sido bem-sucedidos, aparentemente não está dando muito certo. Que o diga o programa Like Me, reality show que a ex de Pedro Scooby está protagonizado especialmente para o público da ‘terrinha’.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, a atração anda tão mal de audiência por lá que será encurtada. Prevista para durar entre cinco e seis semanas, sairá do ar com apenas um mês de exibição. Inicialmente exibido às 19h, o Like Me acabou transferido para os fins de noite da TVI justamente pela baixa sintonia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, enquanto uns vão, outros vêm. É o caso de Lucélia Santos, diva das novelas tupiniquins dos anos 1980. Longe da TV local desde 2007, quando protagonizou Donas de Casa Desesperadas para a RedeTV!, ela fechou contrato com a mesmíssima TVI para protagonizar seu próximo folhetim, Na Corda Bamba.

Neste projeto, Lucélia repetirá com o também brasileiro Edwin Luisi o par romântico que fizeram na icônica novela global Escrava Isaura (1976), até hoje recordada com muito carinho pelo público lusitano. O texto e a direção de Na Corda Bamba são respectivamente de Rui Vilhena (Boogie Oogie) e Marcos Schechtman (Caminho das Índias).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio