Na mira da tesoura

Com baixa audiência, A Força do Querer pode ser encurtada pela Globo

Emissora pode acelerar a volta de Amor de Mãe

Publicado em 30/09/2020

Parece que a Globo não anda muito animada com os resultados que a reprise de A Força do Querer vem conseguindo em seu horário nobre. Tanto é verdade que a emissora já trabalha sobre a possibilidade de encurtar esta segunda exibição da trama de Glória Perez.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, nos bastidores do canal carioca já é dado como certa que a saga de Bibi Perigosa (Juliana Paes) não será reexibida na íntegra – até por se tratar, oficialmente, de uma ‘edição especial’ da obra.

Dependendo da audiência e de outros fatores, a novela em cartaz poderá ter duração ainda mais abreviada que o previsto. Caso isso aconteça, a emissora já está preparada para colocar no ar a segunda parte de Amor de Mãe um pouco antes do que estava planejando a princípio.

Exibida com grande sucesso em 2017, A Força do Querer está tendo dificuldades em repetir esse êxito agora. A primeira semana da reprise obteve média de 28,5 pontos – quase seis pontos a menos do que Fina Estampa (34,3) conseguiu no mesmo período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade