Anote na agenda

Com atrasos, Globo muda data do final de Verdades Secretas 2

Saiba quando o final da trama vai ao ar no Globoplay

Publicado em 09/12/2021

A Globo promoveu uma pequena alteração na data programada para a publicação dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2. Antes previstos para entrarem no ar na próxima quarta-feira (15), a conclusão da segunda temporada da trama será conhecida apenas dois dias depois, na sexta (17).

Para tanto, a Globo promoveu uma subdivisão na parte final da história – composta, como as demais, de dez capítulos. Ela vai antecipar para a segunda-feira (13) a publicação dos próximos oito episódios, deixando para o fim da semana útil apenas os dois capítulos derradeiros.

Oficialmente, a emissora justifica a mudança na necessidade de “evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama“.

No entanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, a verdadeira razão por trás do novo cronograma são os atrasos sofridos na produção de Verdades Secretas 2 desde a saída intempestiva de Camila Queiroz do projeto, dias antes de gravar o desfecho.

Sem poder contar com a própria protagonista para finalizar a novela, a Globo recorreu a uma dublê, Roberta Franco, para sugerir a presença de Angel nas cenas finais da história – que devem incluir o assassinato da personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade