No AMC

Com atraso, série norte-americana protagonizada por Rodrigo Santoro estreia na TV paga do Brasil

Esse é o primeiro papel principal do ator em uma produção gringa

Publicado em 11/07/2021

Após diversos trabalhos no cinema, em Hollywood, Rodrigo Santoro conquistou a chance de protagonizar uma série para a TV dos Estados Unidos: Reprisal, que estreia no Brasil nesta segunda-feira (12), no canal pago AMC, às 22h.

Estimava-se que a série chegasse antes na televisão brasileira, uma vez que foi lançada nos EUA em 2019 na data certa e com todos os episódios de uma só vez a partir da plataforma de streaming Hulu, que somente pode ser acessada pelos americanos.

Santoro encarna Joel Kelly, que comanda uma gangue violenta. O brasileiro atua lado a lado com Abigail Spencer, atriz que fez Mad Men nos cinemas, e que faz o papel de Katherine Harlow, mulher forte e que promete movimentar a trama por complicações de seu passado.

Reprisal é marcada por uma história de vingança e traz em seu enredo muitas cenas de violência explícita, mas que de certo modo dá sentido para o contexto geral. Apesar de ser considerada envolvente e dinâmica, a série foi cancelada e tudo indica que vai parar na primeira temporada, que tem 10 episódios.

Confira o trailer da série, divulgado pelo canal AMC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade