Se Joga

Com assunto cocô e Fernanda Gentil de roupa repetida, Se Joga amarga baixa audiência

Atração caiu 25% em relação ao dia anterior

Publicado em 10/10/2019

A Globo levou ao ar nesta quinta-feira (10), mais uma edição do Se Joga, sendo esta, marcada pela mais baixa audiência desde a sua estreia, no dia 30 de setembro e também por situações inusitadas como repetição de roupa da apresentadora Fernanda Gentil, assunto cocô como pauta e quadro anunciado, mas que não foi ao ar.

A edição começou com o trio de apresentadores, completado por Fabiana Karla e Érico Brás, proferindo vários elogios à jornalista Majú Coutinho, após repercussão negativa de uma matéria publicada pelo jornalista Daniel Castro, em que ele aponta vários erros dela na condução no Jornal Hoje.

Fernanda Gentil repete roupa no Se Joga (Reprodução: TV Globo)
Fernanda Gentil repete roupa no Se Joga Reprodução TV Globo

Fernanda Gentil apresentou o programa com uma camiseta cinza, a mesma usada no quadro Que Conta É essa?, exibido no programa de quarta-feira (09). Quadro este que oferece 2 mil reais como prêmio máximo para quem conseguir fazer contas mirabolantes de matemática. O quadro Top CAT também foi prometido ao público, mas não foi exibido.

Cocô virou assunto no Se Joga desta quinta (30) (Reprodução: TV Globo)
Cocô virou assunto no Se Joga desta quinta 30 Reprodução TV Globo

Outro assunto curioso, foi a abordagem do tema cocô, para se referir à festa das filhas da atriz Giovanna Antonelli, as gêmeas Sopia e Antônia, que teve como tema Emojis (animações usadas em redes sociais como WhatsApp, Twitter e Facebook).

Éricos Brás chegou a explicar ‘a importância do cocô na vida das pessoas’. O Se Joga caiu 25% em relação ao dia anterior. A atração fechou com 7,8 de média, contra 9,8 da Record TV que exibiu Balanço Geral e a reprise de A Escrava Isaura no horário. O SBT marcou 6,1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade