Renovação

Com artistas badalados, Globo lança vinheta de fim de ano e novo logotipo

Emissora divulgou as novidades nesta quarta (1)

Publicado em 01/12/2021

A Globo lançou na noite desta quarta (1), a tão aguardada vinheta de fim de ano. O vídeo de quase três minutos destaca o reencontro após o confinamento devido à pandemia.

A emissora escalou grande parte de seus contratados para estrelar o comercial, com destaque para os mais recentes, como Marcos Mion e Larissa Manoela.

Protagonista de Além da Ilusão, futura novela das seis, a atriz aparece em alguns momentos interagindo com os colegas. Do mesmo modo, Mion aparece todo animado dançando no vídeo.

A vinheta da Globo destaca também Fernanda Montenegro em um momento com a filha, Fernanda Torres. Os veteranos marcam presença em peso na ação.

Além do primeiro escalão de atores, é possível ver também os artistas que estão no ar nas atuais novelas; assim como os destaques no jornalismo, como Maju Coutinho, Alex Escobar e Glória Maria.

Nas redes sociais, o vídeo logo ficou entre os assuntos mais comentados. Além disso, a emissora lançou o novo logotipo, uma mistura de branco com cores fluorescentes. “Novo tempo, novas cores, novos dias. O futuro já começou”, destacou o canal em suas redes sociais.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade