Novidade

Com apresentação de Stephanie Ribeiro, Decore-se estreia no GNT

Nova versão do Decora chega adaptado ao período de isolamento

Publicado em 15/10/2020

Nesta terça-feira (20), a partir das 22h, o GNT exibe a nova temporada do Decora, que se adapta diante do cenário atual e passa a se chamar Decore-se. Mas essa não é a única novidade: o programa ganha nova apresentadora, a arquiteta e produtora de conteúdo Stephanie Ribeiro.

“Estou bem ansiosa para a estreia! A temporada vai mostrar como é possível fazer uma decoração no ambiente, seguindo um passo a passo, com projeto e auxílio profissional. Então acho que vai ser bem revelador para muita gente que nem imagina ser capaz de fazer tantas coisas emtão pouco tempo, de maneira diferente, e chegar a um resultado bonito e aconchegante”, comenta.

No novo formato, a especialista ajuda os participantes a colocarem a mão na massa e transformarem os ambientes de seus lares em espaços acolhedores e funcionais, com dicas simples e práticas.

“Decore-se estreia no GNT, agora adaptado ao ‘novo normal’, para levar a quem está em casa dicas de como torná-la mais confortável diante dessa nova realidade. Stephanie chega em um momento muito especial de reinvenção do programa, e traz um frescor à atração, com uma nova linguagem e estilo”, comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT.

Em 10 episódios de meia hora cada, a apresentadora terá uma série de desafios como adaptar uma sala que também serve de cenário para uma youtuber, um escritório que abriga avós e netas ou ainda um quarto para dois irmãos com uma grande diferença de idade.

“Isso é muito diferente de tudo que já vivi. O mais engraçado é que me sinto super conectada com essas pessoas, por causa do contexto e da entrega que elas têm. Ao mesmo tempo que é um super desafio, tem algo muito bonito nesse processo, em que estou constantemente conversando com os participantes, mesmo que virtualmente. Então está sendo muito revelador. O resultado está me deixando feliz em todos os aspectos, tanto no sentido estético, como na forma como essas pessoas se divertem e se dedicam a esse processo”, finaliza Stephanie.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade