Com apenas 30 anos e 37 filmes no currículo, ator Shia Labeouf é o destaque do mês no Megapix

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 30 anos de idade, o ator Shia Labeouf tem “apenas” 37 filmes no currículo, lançados ao longo de 18 anos de carreira. E pra comemorar esse feito, o canal Megapix exibe durante o mês de fevereiro longas protagonizados pelo astro.

A partir das próxima sexta, 10/02, o canal de filmes ira exibir: Transformers – A Vingança dos Derrotados às 19h50 e Tranformers: O Lado Oculto da Lua às 22h30.  Já Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal dia 14/02, às 18h30, e no dia 15/02, às 11h25, Sem Proteção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaques:

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Indiana Jones conta com Harrison Ford e Cate Blanchett (Megapix)

Sem Proteção. Na década de 70, um grupo de militantes chamado “Weather Underground” ficou conhecido por uma série de atentados nos Estados Unidos. Enquanto uns foram presos, outros são fugitivos. Quando, em 2011, uma ex-membro (Susan Sarandon) é presa, um jovem e ambicioso repórter (Shia LaBeouf) vai atrás de pistas que levam a outro fugitivo (Robert Redford).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais