Crossover

Com aparição de Moisés, última cena de Gênesis abre espaço para a reprise Os Dez Mandamentos

Personagem de Guilherme Winter surgirá no final da trama bíblica

Publicado em 12/11/2021

Gênesis está na reta final e o último capítulo será marcado por cenas emocionantes. Entre os destaques, está uma menção à novela Os Dez Mandamentos.

Curiosamente, a trama que retrata a trajetória de Moisés será a substituta da trama bíblica, em uma espécie de continuação da história.

Por isso, a superprodução fará um “esquenta” para a reprise em sua última sequência. Moisés (Guilherme Winter) aparecerá em Gênesis alguns séculos depois.

Deus (Flávio Galvão) vai narrar essa parte exaltando a fé do povo e de seus escolhidos, como Abraão (Zé Carlos Machado), Jacó (Miguel Coelho) e José (Juliano Laham).

Após a mensagem do Altíssimo, uma passagem de tempo vai mostrar o profeta Moisés em uma cena da novela Os Dez Mandamentos.

Moisés aparece em Gênesis

A Record TV usará sua trama bíblica de maior sucesso para encerrar Gênesis. Deus é quem dará o recado antes da aparição do profeta.

“E foi através dessa fé, que mesmo depois de ter se distanciado de Mim, o povo Me clamou… Eu os enviei um libertador… Moisés!”, gritará o Todo Poderoso.

Em meio à declaração, o personagem de Guilherme Winter aparecerá de costas. Depois, seu rosto será revelado em poucos segundos.

Essa será a última cena de Gênesis, que tem final previsto para o dia 22 de novembro. No dia seguinte, Os Dez Mandamentos começará a ser reapresentada em edição especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade