Com Ângelo Antônio no elenco, drama brasileiro Entre Vales será exibido no A&E Movies

Publicado em 31/01/2019

O A&E Movies exibe o drama brasileiro Entre Vales na próxima segunda-feira (04), às 21h50. O longa conquistou o prêmio de melhor filme pelo júri popular do Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, em 2013.

Veja também: Túlio Gadêlha surge ao lado de Frota e recebe pedido de desculpas

Dirigido por Philippe Barcinski (Não Por Acaso), o filme também ganhou outros cinco prêmios. No enredo, Vicente (Ângelo Antônio) é um economista, casado com a dentista Marina, e pai de Caio.

Ele levava uma vida normal de classe média alta. Porém, após a traumática perda do filho e a traição do seu sócio, sua vida passa por uma profunda transformação.

As mudanças o torna miserável. Alternando suas emoções, ele vai aos poucos se redescobrir e tentar se recriar.

  • Entre Vales (Idem, 2012, BRA, Uruguai, Alemanha)
  • Gênero: drama
  • Direção: Philippe Barcinski
  • Elenco: Melissa Vettore, Ângelo Antônio, Danniel Hendler Inês Peixoto

Larissa Manoela bomba na Globo com a exibição do filme “Fala Sério, Mãe”

Larissa Manoela bombou na Globo, pelo menos na noite dessa quarta (30). A emissora exibiu o famoso filme “Fala Sério, Mãe”, que conta com a atriz como protagonista. Além disso, o longa destaca também a mãe da personagem de Larissa (Lourdes Maria), Ângela, vivida por Ingrid Guimarães.

A química entre as duas é um dos pontos altos do filme, tanto que vários internautas elogiaram a parceria delas nas redes sociais. Destaque no SBT, Larissa já participou de um programa da Globo no ano passado, o Conversa com Bial.

Público elogia atriz

O desempenho de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães renderam muitos elogios às atrizes no Twitter. O filme “Fala Sério, Mãe” ficou entre os assuntos mais comentados na rede social, sobretudo com memes que brincavam com a “presença” da estrela do SBT na Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade