Vem aí

Com Angelique Boyer como trigêmeas, novela Três Vezes Ana estreia no Brasil

Folhetim é um remake de Laços de Amor, exibida pelo SBT

Publicado em 04/02/2021

O mês de fevereiro mal começou e já trouxe uma ótima notícia aos fãs da atriz francesa Angelique Boyer. Sua novela Três Vezes Ana, em que a diva interpreta três papéis diferentes, vai finalmente desembarcar no Brasil, com dublagem em português assinada pelo estúdio Sigma, de São Paulo.

O folhetim produzido em 2016 estreia em 22 de março, substituindo Salomé na grade do TLN, canal lusófono oficial do Grupo Televisa, disponível no Brasil por meio do serviço de streaming Guigo TV. Após sua exibição, os capítulos da trama serão disponibilizados no VoD do mesmo serviço.

Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem de origem misteriosa que cresceu sob os cuidados da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra), sem saber que pertence a uma família rica e que é trigêmea de outras duas irmãs: a sofrida deficiente física Ana Laura (Angelique Boyer) e a sensual e perversa Ana Letícia (Angelique Boyer).

Ao se apaixonar por Marcelo (Sebastián Rulli), um taxista desmemoriado, Ana Lúcia nem imagina que ele a levará de encontro a seu verdadeiro passado, já que resulta ninguém ser ninguém menos o marido desaparecido de Ana Letícia.

Apesar de nunca ter ido ao ar no Brasil, Três Vezes Ana já teve sua história conferida antes pelo público tupiniquim. A trama vindoura é um remake de Laços de Amor, produção da Televisa datada de 1995 e exibida em 2006 pelo SBT, com Lucero na pele das trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Fernanda e Maria Paula.

Abaixo você confere uma prévia do primeiro capítulo (dublado):

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade