Com amnésia, Otávio tenta voltar à vida normal

Galã recebe o apoio de Rebeca

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais pleno do que nunca, Otávio (Duda Nagle) se recupera após o grave acidente provocado por Regina (Maria Pinna) e começa a voltar para sua vida normal, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. Mas um detalhe chamou a atenção: ele não acordou do coma e não se lembra de nada que aconteceu.

Com isso, não pode denunciar a vilã, quem ele investigava. A megera até tentou matar ele no hospital, vestindo uma peruca e entrando no quarto sem que ninguém a visse. Mas os planos dela falharam miseravelmente.  Apesar disso, não precisa mais temer ser acusada por ele de ser uma assassina cruel e calculista.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saudade do meu canto”, diz o galã ao entrar em seu escritório. “Meu amor, eu acho que você precisa descansar”, sugere Rebeca (Juliana Baroni). Mas ele fica ali, olhando seus objeto, em tom nostálgico.

Otávio e Rebeca, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

“É tão estranho tudo isso”, avalia o moreno. A loira, então, questiona se não é melhor eles irem para casa: “Você já abusou hoje”. Otávio aceita o conselho e eles vão felizes e apaixonados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais